Jude Bellingham revelou-se pouco inspirado na noite de terça-feira, em plena visita do Real Madrid ao reduto do Bayern Munique (2-2), em jogo da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O camisola 5 dos merengues não deixou, ainda assim, de protagonizar um dos momentos mais comentados da partida. Tudo aconteceu quando o árbitro apontou para a marca de penálti e Harry Kane pegou na bola para converter o castigo máximo em golo.

Nessa altura, enquanto ajeitava a bola no relvado, a 11 metros da baliza, Kane foi interpelado pelo rival e compatriota Bellingham, que se acercou e dirigiu-lhe algumas palavras, mesmo perante a presença do árbitro no local. 

Kane nem se mexeu perante a aproximação de Bellignham e não falhou na marcação da grande penalidade, assinando o segundo golo do Bayern na noite europeia. 

Já depois do apito final, na zona de entrevistas rápidas, Kane foi convidado a revelar aquilo que Bellingham lhe disse, mas o goleador inglês garantiu… não saber. 

“Não sei o que ele estava para lá a dizer. Apenas o vi a resmungar de qualquer coisa. Terão de lhe perguntar aquilo que realmente ele me disse. Quanto a mim, naquele momento estava apenas focado em ficar concentrado. Tenho a certeza que estaria a dizer qualquer coisa para me distrair, mas felizmente correu tudo bem para mim”, explicou Kane, citado pelo Daily Mail. 

Em Espanha, claro está, o momento também não passou despercebido e o jornalista Guillem Balague revelou aquilo que Bellingham terá dito a Kane. 

“Vais rematar para a esquerda”, terá afirmado o médio inglês do Real Madrid. Kane, por seu turno, não ouviu o que disse o compatriota e após o apito final terá questionado o colega de seleção sobre aquilo que lhe havia dito em campo. Os dois acabaram a sorrir. 

Confira a fotogaleria. 

Leia Também: Lucas Vázquez fez o que não devia na área e Harry Kane não perdoou

Compartilhar
Exit mobile version