Há mais um episódio na ‘novela’ sobre o futuro de Rúben Amorim. Sir Dave Brailsford, que é diretor desportivo da INEOS, deu a entender esta quarta-feira que já existia um acordo para contratar Rúben Amorim como sucessor de Ten Hag. Mas o negócio não está fechado.
Fonte oficial do Sporting negou ao Desporto ao Minuto as informações adiantadas pelo dirigente da INEOS, que detém o Manchester United, garantindo ainda que a SAD leonina não recebeu os 10 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão que permitirão ao técnico, de 39 anos, abandonar Alvalade.
Informações avançadas nas últimas horas dão conta de que o Manchester United quer anunciar a chegada de Rúben Amorim já no decorrer desta quinta-feira.
Do lado do clube de Alvalade, a intenção passa por manter o treinador até à próxima pausa para as seleções, pelo que Rúben Amorim ainda deverá orientar o Sporting nos jogos ante Estrela da Amadora, Manchester City e Sporting de Braga. Deve ficar livre para rumar aos red devils a partir do dia 10 de novembro.
Leia Também: Dirigente da INEOS confirma Rúben Amorim no United: “Está feito”