Rene Meulensteen conhece bem Cristiano Ronaldo, dado o tempo em que com ele trabalhou, no Manchester United, na qualidade de treinador-adjunto de Sir Alex Ferguson, e não lhe poupou, esta quarta-feira, nos elogios.

 

Em declarações prestadas à BoyleSports, casa de apostas britânica dedicada à Premier League, o técnico neerlandês deixou, inclusive, uma certeza: “Cristiano Ronaldo optará por se retirar quando sentir que já não pode jogar ao mais alto nível, nunca se deixará cair e jogará noutra posição”.

“A sua paixão pelo jogo e por jogar pelo seu país é exemplar. É realmente inacreditável e tivemos muita sorte em ter jogadores como Cristiano e Lionel Messi nos últimos 20 anos. Eles levaram um ao outro a um nível tão alto e ambos foram absolutamente de classe mundial”, afirmou.

“Só posso falar do Cristiano porque trabalhei com ele durante um curto período da sua carreira. Penso que tudo o que ele alcançou foi merecido, porque só ele próprio foi sempre o principal motivador de todo o seu sucesso”, prosseguiu.

“É verdade que o ego de Cristiano Ronaldo tem sido a chave para o seu sucesso duradouro e isso é no bom sentido, ele recusa-se a deixar cair os seus padrões. Nunca se apresentaria aos treinos e daria nada menos do que o seu máximo esforço e pode ver-se que continua a ser o mesmo agora, aos 39 anos de idade”, completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo decidiu o último FC Porto-United. Lembra-se dos onzes?

Compartilhar
Exit mobile version