Kalvin Phillips concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao podcast ‘My Mate’s A Footballer’, da britânica BBC, onde assumiu que se sentiu perseguido pela acusação que Pep Guardiola lhe fez, no final de 2022, após o Campeonato do Mundo.

 

“Provavelmente, vocês ouviram falar da altura em que o Pep veio dizer que eu tinha peso a mais, depois do Mundial, e coisas do género. E penso que essa narrativa foi crescendo e crescendo, nas redes sociais”, começou por afirmar o internacional inglês, que está emprestado pelo Manchester City ao Ipswich Town.

“Todos os clubes aos quais eu ia, os treinadores, os nutricionistas e tudo o resto, falavam sempre do peso, antes de dizerem outra coisa qualquer. Chegou ao ponto onde me aborreceu um pouco. Comecei a ficar bastante frustrado”, prosseguiu.

“Depois, vim para o Ipswich Town, e o treinador [Kieran McKenna] é uma pessoa e um treinador inacreditável. Falámos do meu passado. Ele limitou-se a dizer que sou grande, ao nível da composição corporal, e que só queria que regressasse ao que era no Leeds United”, concluiu.

Leia Também: Hilariante. Bassey e Diop combinavam plano… e Kalvin Philips quis ouvir

Compartilhar
Exit mobile version